Imprensa internacional repercute anulação de sessão do impeachment

Publicado em 09/05/2016, às 16h48

Redação

LEIA TAMBÉM

O anúncio da anulação da sessão da Câmara dos Deputados que autorizou a tramitação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) pegou o Brasil, e também o mundo, nesta segunda-feira, 09. 

A decisão, o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, tomou conta dos noticiários, e deve mexer com a agenda do Senado, que tem votação marcada para a quarta-feira, 11. 

Veículos como "El País" e "BBC" repercutiram a notícia que mexe no já complexo cenário político brasileiro. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado