Imprensa internacional repercute atentado contra Bolsonaro

Publicado em 06/09/2018, às 19h01
-

Gaúcha ZH

Veículos da imprensa internacional repercutem o atentado sofrido pelo candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL) na tarde desta quinta-feira (6). O jornal argentino Clarín deu destaque ao fato na capa de do seu site.

LEIA TAMBÉM

Já o jornal americano The New York Times também deu destaque ao ataque.

Jair Bolsonaro (PSL) foi ferido enquanto participava de um evento de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais. O candidato à Presidência foi levado às pressas para um hospital após ser atingido por uma facada. O suspeito da agressão foi preso.

A Santa Casa de Juiz de Fora divulgou, em nota oficial, que Bolsonaro deu entrada às 15h40 por "lesão de material perfurocortante" na região do abdômen.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Termina hoje (27) prazo para justificar ausência no 2º turno Redes sociais e apps não respondem questões que esclareceriam uso político PSL entrega prestação de contas eleitorais ao TSE Doria enfrenta pendências jurídicas em razão de campanha acirrada