Incêndio atinge casarão antigo em Salvador e proprietário está desaparecido

Publicado em 04/09/2018, às 08h22
Casarão fica na periferia de Salvador | SSP-BA -

IBahia

A Polícia Militar ainda não sabe a causa do incêndio que destruiu um casarão, onde funcionava uma serralheria, na Baixa dos Sapateiros, em Salvador. De acordo com a polícia,  José Hunaldo Moura de Carvalho, de 85 anos, dono do estabelecimento, está desaparecido.

LEIA TAMBÉM

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada às 21h42 da segunda-feira (3) para combater um incêndio que atingia o casarão. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), informou que cerca de 40 bombeiros trabalharam para combater as chamas. Cinco caminhões Auto Bomba Tanque e quatro carros-pipa foram usados.

Os bombeiros informaram que as chamas atingiram dois andares do casarão, identificado como Serraria Carvalho, além dos estabelecimentos Belíssima Confecções, Ítalo Confecções, Vitrine Joia, Verona Kids, que ocupavam dois casarões. As buscas pelo autônomo continuam na manhã desta terça-feira (4).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda Advogada sofre deformações no rosto após fazer lipo de papada com dentista Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio