Incêndio atinge fábrica em Jaboatão dos Guararapes

Publicado em 19/08/2021, às 11h32
TV Jornal -

Folha PE

Um incêndio atingiu uma fábrica na antiga BR-101 Sul, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, nesta quinta-feira (19). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1h10 e enviou oito viaturas ao local. Não há vítimas, segundo a corporação.

LEIA TAMBÉM

O fogo foi controlado, de acordo com os Bombeiros, e o rescaldo - trabalho para evitar a reignição das chamas - foi iniciado por volta das 6h25. Ainda não há informações sobre a totalização do prejuízo provocado pelo incêndio na fábrica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Difícil aceitar que perdi Raíssa por causa de uma fatia de pizza', diz namorado de mulher morta após comer em pizzaria Pizza de carne na nata pode ter causado infecção que matou mulher na PB Duas crianças morrem presas em grade tentando fugir de incêndio em Recife Homem invade prédio da ex e atira 20 vezes contra porta de apartamento