Incêndio atinge galpão e mobiliza Corpo de Bombeiros no Pilar

Publicado em 01/04/2026, às 16h14
Incêndio atinge galpão e mobiliza Corpo de Bombeiros no Pilar - Cortesia ao TNH1

TNH1

Um galpão de recicláveis pegou fogo, na tarde desta quarta-feira, 1º, na BR-316, no município de Pilar, na região Metropolitana de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado às 14h47 e destacou 19 militares em sete viaturas para combater as chamas. "Incêndio de médias proporções em lixo dentro de galpão, debelado com uso de água e areia", divulgou a assessoria de comunicação da corporação.

Até a publicação desta matéria não havia a informação sobre o que pode ter provocado o início do fogo e nem se alguma pessoa ficou ferida. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Pedreiro morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto, em Craíbas Hemoal faz coleta externa de sangue em Santana do Ipanema nesta quinta-feira (11) Pitbull solto em telhado gera tensão e medo entre moradores de Arapiraca; assista ao vídeo Vídeo: prefeitura afasta guardas municipais após vídeo mostrar agressões a homem em São José da Laje