Incêndio atinge loja de materiais hospitalares na orla de Jatiúca

Publicado em 07/04/2022, às 09h55
Cortesia CBM-AL -

TNH1

Um princípio de incêndio numa loja de materiais hospitalares na Avenida Álvaro Otacílio, na orla de Jatiúca, em Maceió, mobilizou militares do Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira, 07. Apesar do susto, não houve registro de feridos. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria da corporação, o fogo teve início na condensadora do ar condicionado e o incêndio foi considerado de pequena proporção. Imagens compartilhadas pelos bombeiros mostram as áreas da loja que foram atingidas pelas chamas. Veja abaixo.

(Ascom CBM)
(Ascom CBM)
(Ascom CBM)
(Ascom CBM)
(Ascom CBM)
(Ascom CBM)

Ainda segundo informações passadas à reportagem, o fogo foi debelado pelos próprios funcionários utilizando extintores de incêndio e não foi necessário o combate da equipe.

O relatório de ocorrências em tempo real da corporação mostrou que cinco bombeiros foram deslocados para o estabelecimento comercial por volta de 9h15.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil