Incêndio atinge shopping em São Paulo

Publicado em 12/03/2016, às 21h34

Redação

Um incêndio atingiu hoje (12) pela manhã um shopping no Brás, onde funciona a feirinha da madrugada, na região central de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve muita fumaça. Cento e trinta homens com 45 viaturas controlaram o fogo.

LEIA TAMBÉM

Uma das lages do prédio caiu e um sargento dos bombeiros sofreu ferimento sem gravidade na perna. Equipes do bombeiros permanecem no local e não há informações de outras vítimas. As causas do incêndio serão investigadas pela equipe de perícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-BBB e atriz Alane Dias é atropelada por moto no Rio de Janeiro Caso Orelha: pedido de afastamento de delegado é arquivado em SC Caso Master: Vorcaro assina termo de confidencialidade para iniciar delação Senado aprova uso imediato de tornozeleira por agressor de mulher