Incêndio causa danos materiais em residência, em União dos Palmares

Publicado em 11/05/2020, às 15h35
Divulgação / CBM -

Redação TNH1

Um incêndio destruiu partes de cômodos de uma residência no final da manhã desta segunda-feira (11), em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), não houve vítimas, apenas danos materiais. 

LEIA TAMBÉM

O CBM foi acionado e enviou quatro militares e uma viatura para o local. Ao chegar na casa, os bombeiros constataram que o fogo tinha atingido o quarto e que já havia sido controlado pelos populares. 

A guarnição fez vistoria no ambiente para localizar outros possíveis focos do incêndio, realizou o rescaldo e orientou os moradores sobre os riscos da inalação de fumaça. 

A causa do incêndio só deve ser conhecida após perícia, caso seja solicitada pelos moradores. 

Divulgação / CBM
Divulgação / CBM
Divulgação / CBM
Divulgação / CBM
Divulgação / CBM
Divulgação / CBM
Divulgação / CBM
Divulgação / CBM
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sem filas e sem espera: veja como fazer a transferência de veículos online pelo site do Detran Alagoas Jovem de 19 anos é preso com cocaína, maconha e balança de precisão no Sertão de Alagoas Fiscalização apreende R$ 100 mil em flores em depósito irregular Justiça Federal determina providências para construção de ciclovia na AL-101 Sul