Incêndio de grandes proporções atinge residência no município de Pilar

Publicado em 07/02/2022, às 09h43
Divulgação -

TNH1

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência no Loteamento Manguaba, na rua José Graciliano Costa, no município de Pilar, na Grande Maceió. O incidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na madrugada desta segunda-feira, 07. Não houve vítimas no local.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria da corporação, as equipes de Incêndio, Salvamento e Socorrismo de Resgate estiveram no imóvel e constataram que o fogo atingiu toda a estrutura, inclusive o telhado da casa. As chamas foram debeladas e, em seguida, os militares realizaram o rescaldo.

O relatório de ocorrências em tempo real do Corpo de Bombeiros mostrou que duas viaturas com 10 bombeiros foram deslocadas para Chã do Pilar, por volta de 1h20 de hoje.

Uma perícia deve ser solicitada pelo dono da residência para saber o que ocasionou o fogo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316