Incêndio deixa primeiro andar de residência no Farol destruído

Publicado em 05/11/2015, às 22h32
-

Redação

Incêndio deixa primeiro andar de residência no Farol destruído (Crédito: Henrique Pereira)

Um incêndio atingiu o primeiro andar de uma residência, na Rua Humaitá, próximo ao Mirante Santa Terezinha, no Farol, na noite desta quinta-feira, 05.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio considerado de média proporção, a casa estava vazia e não houve vítimas. A perda material no cômodo foi praticamente total.

Os bombeiros levaram quase uma hora para acabar com as chamas.

O proprietário não soube dizer o que teria provocado o incêndio, considerando que, segundo ele, habitualmente a família desliga aparelhos elétricos ao sair de casa.

O trânsito no local foi alterado. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maceió tem novo secretário de Educação; saiba quem é Família procura por paciente psiquiátrico desapareceu no Jacintinho MPAL acompanha caso de morte de trabalhador em prédio histórico de Jaraguá Falou, foi expulso: grupos de WhatsApp onde só vale assobiar viram febre