Incêndio destrói depósito de materiais recicláveis e causa queda de teto, em Palmeira dos Índios

Publicado em 14/08/2023, às 09h56
Incêndio atingiu casa usada como depósito em Palmeira dos Índios | Reprodução/Rádio Sampaio -

TNH1

Uma casa usada como depósito de materiais recicláveis pegou fogo e o incêndio de grandes proporções mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira, 14, no Povoado Coruripe da Cal, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Não houve registro de feridos.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local era usado para o armazenamento de garrafas de plástico, papelão e outros materiais recicláveis, e apenas a perícia, que deve ser solicitada pelo proprietário, vai definir como o incêndio teve início.

O teto da residência desabou por causa do fogo e dois cômodos foram destruídos. Os moradores da região informaram que a fumaça foi percebida saindo da parte de cima da casa e logo acordaram um idoso de 66 anos que dormia na casa. Ele saiu ileso do incêndio.

Seis militares foram enviados em duas viaturas para o combate das chamas, por volta das 7h. Após o fogo ser debelado, os bombeiros fizeram o rescaldo para evitar novos focos de incêndio. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo Incêndio atinge quiosque em praça de São Miguel dos Campos Arapiraca sediará o maior encontro de contabilidade e negócios de Alagoas Jovem de 28 anos morre em acidente de carro na BR-423, em Canapi