Incêndio destrói veículos em via pública no bairro de Jacintinho, em Maceió

Publicado em 03/02/2019, às 17h19
Ascom Bombeiros -

Redação TNH1

Dois carros que estavam estacionados na Rua Antônio Reginaldo Pontes de Lima, no bairro de Jacintinho, em Maceió, ficaram em chamas na tarde deste domingo (03). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início em um carro e depois se alastrou até o outro, que estava parado ao lado. Os veículos eram um Uno e um Corsa e ambos ficaram destruídos. Ainda segundo a corporação, seria necessário uma perícia para identificar a causa do incêndio, porém o procedimento não foi solicitado pelos proprietários dos carros.

Uma viatura com seis militares foi deslocada para o bairro por volta de 13h. Os bombeiros apagaram o fogo com água.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem morre após complicações pós-parto e família denúncia negligência em atendimento Mudanças viárias na João Davino entram em vigor e geram confusão entre motoristas na Jatiúca Zé Vaqueiro, Bell Marques e mais seis artistas animam a quinta-feira (25) noite do São João Massayó 2026 Serviços da Saúde de Maceió passam por alterações nesta semana; veja o que funciona