Incêndio é registrado em cozinha de restaurante na Praia do Francês

Publicado em 28/08/2025, às 13h10
- Foto: Corpo de Bombeiros

Redação TNH1

O óleo de uma fritadeira elétrica aqueceu demais e acabou causando um incêndio na manhã desta quinta-feira (27), na cozinha de um restaurante, localizado na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado pelos guarda-vidas que trabalham no Francês, que foram os primeiros a chegarem no local. Logo em seguida, as equipes de combate a incêndio chegaram ao restaurante, realizando o rescaldo e garantindo que o fogo nao tivesse reignição.

Não houve feridos no local e os Bombeiros enfatizaram que o incêndio não foi ocasionado por conta da eletricidade, mas sim por conta da alta temperatura do óleo no equipamento.

Para a ocorrência, foram mobilizadas quatro viaturas, com 12 militares. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre ao se engasgar com cuscuz depois de usar droga em Arapiraca Vítimas de violência podem ser acolhidas na Sala Lilás do Hospital Regional da Mata Indígenas interditam trecho da BR-101 em Joaquim Gomes durante mobilização Idosa cadeirante fica ferida após ser atropelada por motociclista, no Agreste