Incêndio em fábrica: chamas teriam começado em depósito de isopor, dizem funcionários

Publicado em 10/10/2025, às 15h10
- Foto: TNH1/Ulisses Pinheiro

Theo Chaves

Funcionários da fábrica de plásticos que foi atingida por um incêndio de grandes proporções, na tarde desta sexta-feira (10), relataram ao repórter da TV Pajuçara, Leandro Santiago, que as chamas teriam começado em um depósito de isopor.

LEIA TAMBÉM

De acordo com os relatos, o incêndio teria iniciado por volta das 14h de hoje,  provocando pânico entre os funcionários e moradores da região.

A reportagem apurou que alguns dos trabalhadores tiveram que deixar o local às pressas para não serem atingidos pelas chamas.

Rapidamente, o fogo tomou conta do estabelecimento e uma grande cortina de fumaça se formou no local. A fumaça pôde se vista de diversos pontos da capital alagoana.

O INCÊNDIO 

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de descartáveis, no começo da tarde desta sexta-feira, 10, no Distrito Industrial, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Até o momento, não há relatos de vítimas.

Vídeos registrados por populares e encaminhados à reportagem mostram uma fábrica de plástica sendo tomada por um incêndio de grandes proporções, na tarde desta sexta-feira, 10, no Distrito Industrial, na parte alta de capital alagoana.

Segundo o relato de testemunhas, o mesmo local foi atingindo por um incêndio de grandes proporções em julho do ano passado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira funcionamento dos serviços municipais de saúde no feriado prolongado Crianças trancadas dentro de veículo foram abandonadas em beco deserto, diz DMTT Prefeitura e Câmara de Maceió decretam ponto facultativo para esta sexta (05) Confira a programação especial de ônibus para feriado e domingos de dezembro