Incêndio em galeteria assusta moradores em Pajuçara; veja vídeo

Publicado em 04/02/2018, às 14h38

Redação

Um incêndio em um estabelecimento comercial, na manhã deste domingo, por volta das 10h, assustou moradores, clientes e pessoas que transitavam pela Rua Domingos Lordsleem, em um trecho movimentado do bairro de Pajuçara, a uma quarteirão da praia.

LEIA TAMBÉM

O fogo começou na chaminé de uma galeteria e a fumaça produzida logo chamou a atenção. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou três guarnições com 12 homens ao local.

Segundo informações, o dono da galeteria teria pedido aos bombeiros para não usar água, pois estragaria o estoque de frango e o prejuízo para o estabelecimento seria maior.

Como não era de grandes proporções, o incêndio foi contido por meio de extintores. Não houve feridos.

Assista:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bolo de banana perfeito em minutos: 3 receitas fáceis no liquidificador, airfryer ou micro-ondas Portal Zona 10 promove encontro de jornalistas e comunicadores palmarinos no Dia do Jornalista, em União dos Palmares Veja 11 apps de namoro disponíveis no Brasil e o que esperar de cada um deles Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo