Incêndio em prédio residencial de 27 andares deixa mortos e centenas de feridos em Londres

Publicado em 14/06/2017, às 05h56

Redação

Um incêndio de grandes proporções já dura seis horas e consumiu um prédio residencial de 27 andares em Londres, na área de North Kensington, na madrugada desta quarta-feira, (14).

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros informou que o fogo teria atingido do segundo até o último andar do edifício. Cerca de 200 militares estão combatendo o fogo e evacuando o prédio e, até o momento, 30 pessoas que inalaram fumaça foram levadas a hospitais. Eles informaram que houve vítimas fatais, mas não precisaram um número. 

Testemunhas afirmam terem visto alguns moradores fazerem uma corda de lençóis para descer pelo lado de fora do prédio. O fogo teria começado por volta de 1h da manhã no horário local (21h de Brasília) e se alastrou rapidamente do segundo até o último andar.  

Uma vizinha do prédio, Nassima Boutrig, disse que foi acordada pelo barulho das sirenes e se deparou com fumaça dentro de sua casa também. "Nós vimos pessoas gritando. Um monte de gente pedindo ajuda. Os bombeiros só conseguiram agir nos andares mais baixos, pois o fogo subiu e eles não conseguiram contê-lo", afirmou.

A polícia transformou a Igreja St. Clement, próxima ao edifício, em abrigo para os moradores que conseguiram fugir das chamas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto