Incêndio na Ponta Verde: MP denuncia empresário por violência doméstica e tentativa de homicídio

Publicado em 14/03/2025, às 12h29
- Reprodução/TV Pajuçara

Redação

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) formalizou a denúncia contra o empresário Marcello Gusmão de Aguiar Vitório pelo crime de violência doméstica e tentativa de homicídio. Ele foi preso preventivamente sob a suspeita de incendiar o apartamento da ex-companheira no bairro de Ponta Verde, em Maceió, em fevereiro deste ano. 

LEIA TAMBÉM

A denúncia da 43ª Promotoria de Justiça da Capital do MPAL está fundamentada nos depoimentos de testemunhas, nas imagens de câmeras de segurança que mostraram Marcello no edifício minutos antes do fogo, e no laudo técnico que apontou o resultado de incêndio criminoso.

De acordo com o MPAL, a juíza responsável pelo caso deve, ainda hoje, despachar o processo decidindo sobre recebimento da denúncia e os encaminhamentos legais.

Prisão

O empresário se apresentou à polícia no dia 18 de fevereiro de 2025, cinco dias depois de ter a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele foi dado como foragido, à época, pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL). Marcello se declarou inocente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça torna Bruno Henrique, do Flamengo, réu por estelionato Réu é condenado a 20 anos de prisão por tentar matar companheira com facada pelas costas STF tem maioria para condenar ex-cúpula da PM-DF acusada de omissão no 8/1 Moraes nega pedido de Carlos para passar aniversário com Bolsonaro