Incêndios em Maceió e em Atalaia deixam duas idosas mortas

Publicado em 25/11/2019, às 10h55
Ascom Bombeiros -

Erik Maia

Duas idosas morreram durante este final de semana, vítimas de incêndios nas casas onde moravam. Um caso aconteceu na capital, Maceió, e outro em Atalaia. Uma das vítimas, de 89 anos, morreu na madrugada deste domingo (24), no bairro do Prado, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Jà dona Antônia Maria da Conceição, de 105 anos, morava em Atalaia e morreu no último sábado (23) a Perícia Oficial informou que o corpo ficou completamente carbonizado e que a confirmação da identidade dela só será feita após a realização de exame de DNA.

Antônia Maria não teria conseguido deixar o imóvel onde morava após o começo das chamas porque era cadeirante. O corpo dela foi encontrado pelos bombeiros num sofá.

Vizinhos chegaram a registrar fumaça ainda saíndo da casa em Atalaia; veja:

A outra vítima, de 89 anos, ainda não foi identificada oficialmente. Ela foi encontrada pelos militares após entrarem no local para combater as chamas.

Ainda não há informações sobre o que teria causado os incêndios nos dois casos. A perícia foi realizada nos dois imóveis e os laudos devem ficar pronto em 30 dias.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas