Redação
O deputado federal Sérgio Toledo, o deputado estadual Jairzinho Lira e o ex deputado João Caldas foram os primeiros a anunciar a desistência de concorrer à reeleição este ano.
LEIA TAMBÉM
O vice prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa, ora diz que é candidato ao Senado, concorrendo com o ex governador Renan Filho, ora dá a entender que pode compor com o grupo que controla o Palácio dos Martírios.
Luciano Barbosa, prefeito de Arapiraca, firmou compromisso com o deputado federal Arthur Lira, presidente da Câmara, para apoiar o senador Rodrigo Cunha ao governo e o deputado estadual Davi Davino Filho ao Senado, mas ainda não anunciou oficialmente – pensa mesmo no que é melhor para a candidatura do filho, Daniel, a deputado.
No mais, tem muita gente com mandato fazendo contas para definir o que é melhor para si na eleição deste ano – incluindo, necessariamente, as restrições da federação de partidos, novidade na disputa eleitoral.
LEIA MAIS
Renan Filho vice de Lula é resolver um problema e criar outro JHC vai apoiar Lula ou Flávio Bolsonaro? Cinco TJs colocaram R$ 30 bilhões no BRB. Inclusive o de Alagoas. Lula vai à Sapucaí ver elogio a ele mesmo em escola de samba