Indígena de 12 anos é estuprada e engravida; suspeito tem 33

Publicado em 18/11/2022, às 16h03
Reprodução -

Topmídia

Criança de 12 anos foi estuprada e está grávida na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, cidade distante 221 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a menina começou a mudar o comportamento, gerando desconfiança na mãe, que descobriu a gravidez. Em conversa especializada com o Conselho Tutelar, a menina apontou o suspeito, um homem de 33 anos.

LEIA TAMBÉM

Lideranças indígenas prenderam o homem nesta quinta-feira (17), e entregaram para a Polícia Militar. Ele foi algemado e encaminhado à Delegacia da Mulher do município, onde o caso será investigado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo golpe do Pix engana comerciantes e dinheiro simplesmente some; entenda Justiça ordena prisão do goleiro Bruno após descumprimento de livramento condicional Veja fotos de Daniel Vorcaro na cadeia, sem barba e com cabelo aparado "Peleleca" viraliza após vazamento de diálogos entre Daniel Vorcaro e a namorada