Indígena de 12 anos é estuprada e engravida; suspeito tem 33

Publicado em 18/11/2022, às 16h03
Reprodução -

Topmídia

Criança de 12 anos foi estuprada e está grávida na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, cidade distante 221 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a menina começou a mudar o comportamento, gerando desconfiança na mãe, que descobriu a gravidez. Em conversa especializada com o Conselho Tutelar, a menina apontou o suspeito, um homem de 33 anos.

LEIA TAMBÉM

Lideranças indígenas prenderam o homem nesta quinta-feira (17), e entregaram para a Polícia Militar. Ele foi algemado e encaminhado à Delegacia da Mulher do município, onde o caso será investigado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto