Influencer agredida: 'Leo do Coque' é solto, mas vai cumprir medidas cautelares e protetivas

Publicado em 02/08/2023, às 16h06
-

TNH1

O influenciador pernambucano Leonardo Henrique Nascimento da Costa, conhecido como 'Leo do Coque', de 25 anos, teve liberdade provisória concedida, nesta quarta-feira, 2, após audiência de custódia no Juizado de Violência Doméstica de São Miguel dos Campos.

LEIA TAMBÉM

A juíza Vilma Jatobá determinou pagamento de fiança no valor de 10 salários mínimos, além de estabelecer medidas cautelares e protetivas, depois que ele foi preso por supostamente ter agredido a mulher, a também influenciadora Gicely.  

Medidas cautelares:

Medidas protetivas de urgência:

Como o fato aconteceu no município da Barra de São Miguel, o processo seguirá tramitando na Comarca de São Miguel dos Campos, que tem jurisdição sobre a cidade, informou o Tribunal de Justiça de Alagoas.

O caso - A confusão aconteceu em um hotel em Alagoas, na noite dessa terça-feira, 1º. O casal pernambucano estava em terras alagoanas para uma festa organizada por Carlinhos Maia, na conhecida "Casa da Barra", no município da Barra de São Miguel.

De acordo com a denúncia de Gicely, Leo do Coque teria falado que havia disputas de ego durante os anos de casamento. "A gente entrou brincando no quarto e do nada a gente começou a discutir e ele se transformou. Disse que eu tinha problema de ego dentro de casa, que eu queria ser melhor que ele e que vivia frustrado perto de mim. Eu só queria que ele tivesse comportamento de marido e mulher”, disse Gicely.

Após as discussões, Gicely conta que Leo teria partido para cima dela e a enforcado. Para se defender, ela confessou que deu uma mordida no braço do influencer e conseguiu se soltar para pedir socorro. Um casal que estava na varanda de outro quarto do hotel viu a situação.

Os funcionários do hotel conseguiram entrar no quarto e acionaram a Polícia Militar, que foi dispensada após a influencer tomar conhecimento de que o marido seria preso. Mas quando Leo postou stories para tentar incriminar a esposa, Gicely mudou de ideia e a polícia foi chamada novamente. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde ele foi detido em flagrante por lesão corporal contra a mulher.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Integrantes de organizada do CSA proibidos de frequentar jogos: veja ficha criminal Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual