Influencer americano diz ter sido agredido em assalto no Carnaval de Salvador: "Me bateram na cabeça"

Publicado em 07/03/2025, às 14h56
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Revista Quem

O influenciador americano Daniel Spencer, que faz sucesso nas redes sociais ensinando inglês para brasileiros, contou que foi assaltado durante o Carnaval de Salvador, na Bahia. Em suas redes sociais, ele relatou que foi agredido por cerca de sete jovens, que levaram o seu celular. O professor disse também que os assaltantes chegaram a quebrar o joelho de uma das pessoas que estava com ele e enfatizou que está traumatizado.

"Nem sei como comunicar isso pra vocês, mas fui assaltado e agredido anteontem de madrugada voltando pra casa em Salvador. Uns 6/7 caras (adolescentes na verdade) apareceram do nada na frente do prédio onde eu estava hospedado. Tentamos entrar no prédio rapidinho assim que vimos eles, mas infelizmente não deu tempo", começou dizendo.

"Me bateram na cabeça, me jogaram no chão, me chutaram com o pé e pegaram meu celular. Nem lembro de tudo direitinho. Eles quebraram o joelho da pessoa que estava comigo e pegou o celular dela quando tentou fugir deles. Tentei reagir ou brigar, mas foi tudo muito rápido e foi uma experiência extremamente traumatizante", acrescentou Spencer.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife