Influencer que não acreditava na Covid-19 morre vítima da doença na Ucrânia

Publicado em 20/10/2020, às 09h56
Foto: Reprodução / Instagram -

Istoé

O personal trainer Dmitriy Stuzhuk, de 33 anos, morreu no último sábado (17) por complicações da Covid-19. As informações são da CNN.O preparador era um conhecido influenciador digital, com mais de 1 milhão de seguidores do Instagram, onde compartilhava dicas sobre condicionamento físico. Na sua última postagem, ele fez um alerta para seus seguidores: “também pensei que não existia (o vírus). Até ficar doente”, escreveu.

LEIA TAMBÉM

Dimitry disse que sentiu dores no corpo e dificuldade para respirar durante sua viagem para a Turquia e que passou por momentos críticos no hospital lotado, onde ficou internado e precisou de oxigênio.

Na sua postagem no Instagram, o personal dizia que estava otimista com sua recuperação e que continuaria o tratamento em casa. No entanto, a esposa de Dimitry, Sofia Stuzhuk, disse para o jornal The Sun que Dimitry teve que voltar para o hospital em estado grave. Segundo sua postagem, o “coração dele não aguentou”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias