Influenciador é condenado a pena inusitada por ganhar filhote de leão

Publicado em 29/01/2025, às 14h14
Influenciador é condenado a pena inusitada por ganhar filhote de leão - Reprodução / Youtube

Folhapress

Rajab Butt, influenciador do Paquistão, recebeu uma pena inusitada após ganhar um filhote de leão em seu casamento.

LEIA TAMBÉM

Durante a festa de casamento, no final de dezembro, Rajab recebeu um filhote de leão como presente de um convidado. O animal aparecia sonolento dentro de uma gaiola e com uma corrente de ouro.

Nas redes sociais, o influenciador postou um vídeo mostrando o filhote com a legenda "estão chovendo presentes". A publicação teve 10 milhões de visualizações.

Na manhã seguinte, a policia invadiu a casa de Rajab. O leão foi encontrado em péssimas condições enquanto vagava pela garagem da casa, segundo informações de um inspetor do departamento provincial.

Depois disso, o influenciador se considerou culpado por possuir um animal selvagem sem documentos. Porém, o juiz negou uma possível multa e pena de prisão.

A pena de Rajab é bem inusitada: ele deve postar um vídeo de cinco minutos dedicado aos direitos dos animais todo mês, durante o período de um ano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher conhece doador de sêmen 12 anos após dar à luz, se apaixona e os dois se casam Sol vai desaparecer em alguns países nos próximos meses; entenda fenômeno Ebola avança na África e OMS alerta para risco de epidemia como a de 2014 Bebê de 1 ano é intoxicada após morder planta venenosa durante passeio em família