Influenciador Gato Preto é preso pela PM após bater Porsche e fugir do local do acidente

Publicado em 20/08/2025, às 13h29
Bia Miranda e Gato Preto sofrem acidente com Porsche, que fica destruído, na Avenida Faria Lima - Reprodução / Instagram

Folhapress

O influenciador Samuel Sant'Anna, 31, mais conhecido como Gato Preto, foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira, horas depois de se envolver em um acidente de trânsito na capital paulista.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 10h no Tremembé, na zona norte, por causa da fuga do local da batida, que deixou uma pessoa que estava em outro veículo ferida.

Gato Preto dirigia um Porsche avaliado em R$ 1,5 milhão e atingiu um poste na avenida Brigadeiro Faria Lima. A também influenciadora Bia Miranda, 21, neta da cantora Gretchen e alvo de operação contra a divulgação de apostas online, estava no carro no momento da colisão.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o veículo de luxo completamente destruído, além de um poste caído sobre o Porsche. Outro carro, um Hyundai HB20, também ficou atravessado na via.

Horas antes do acidente, Gato Preto e Bia haviam publicado registros em uma festa, com música, bebidas alcoólicas e cigarros. Pouco depois da batida, o influenciador chegou a compartilhar stories em que comentava o prejuízo: "Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave". A publicação foi apagada posteriormente.

Em novos vídeos no Instagram, Samuel exibiu ferimentos na mão e surgiu em um carro de aplicativo, afirmando: "Só quero minha casa". Em outro momento, lamentou o prejuízo: "Um milhão e meio jogado fora".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Virginia Fonseca teve efeito após usar hormônios; especialista aponta o que aconteceu Ex-BBB critica Babal após vídeo de agressão e questiona Justiça: 'Até quando?' Influenciadora grávida de ex-zagueiro do Corinthians vai ser mãe e avó ao mesmo tempo; entenda Ator Mário Gomes tem casa assaltada e família feita refém