Influenciador que atropelou e matou noivo logo depois do casamento se entrega à polícia

Publicado em 19/05/2025, às 18h28
- Foto: Reprodução

G1

O influenciador Vitor Vieira Belarmino, que atropelou e matou um fisioterapeuta que havia acabado de se casar na orla do Rio, se entregou na 42ª DP segunda-feira (19). O crime foi em 13 de julho de 2024, na pista da praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Belarmino é réu por homicídio doloso — quando há intenção de matar – e omissão de socorro, e estava foragido desde a semana do crime, 10 meses atrás.

De acordo com o delegado Alan Luxardo, Vitor preferiu não prestar depoimento. A defesa dele afirma que ele está "muito arrependido de não ter prestado socorro" e que "decidiu se entregar à Justiça para colaborar".

Fábio Toshiro Kikuda tinha acabado de se casar e atravessava a Avenida Lúcio Costa em direção à praia com a noiva, Bruna, quando foi atingido pela BMW de Belarmino.

No inquérito, a 42ª DP afirma que o influencer estava a 109 km/h na hora do impacto, mas chegou a 160 km/h momentos antes do acidente. O limite de velocidade da via é de 70 km/h.

Um vídeo incluído no inquérito mostra o instante seguinte ao choque. Fábio é arremessado, e seu corpo gira várias vezes no ar. A BMW só para metros adiante, mas depois vai embora. Segundos depois, a noiva surge no quadro, em desespero.

 

Belarmino, então, volta a acelerar e vai embora sem prestar socorro. Cinco mulheres que estavam no carro com Belarmino também são rés por omissão de socorro.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo