Influenciadora agredida por Babal Guimarães revela exposição e trauma: ‘quero paz’

Publicado em 06/12/2025, às 08h59
- Reprodução/Redes sociais

TNH1

Ler resumo da notícia

A influenciadora e agora ex-namorada do também influenciador Babal Guimarães, Karla Lessa, foi às redes sociais, nessa sexta-feira, 05, para falar das agressões que sofreu do ex, que é irmão do apresentador do SBT Lucas Guimarães e ex-cunhado de Carlinhos Maia. O caso foi registrado no último dia 28 de novembro em Maceió, mas as imagens só foram divulgadas na quinta-feira, 04.

LEIA TAMBÉM

Em vídeos publicados nos stories, ela revelou que terminou o relacionamento com Babal e disse que tudo que quer é “privacidade” e “paz”. “Gente, eu decidi vir aqui falar com vocês porque tá sendo muito difícil pra mim ver tudo isso acontecendo. Esse vídeo que tá circulando me expôs de uma forma que nenhuma mulher merece passar por isso. E situações assim deixam marcas, deixam traumas. É algo que nenhum pai, nenhuma mãe e nenhuma filha deveriam ter que ver ou carregar”.

Karla também aproveitou o momento para agradecer as mensagens de apoio e preocupação que recebeu nos últimos dias. “Eu recebi muito carinho de vocês. Isso me deu força para levantar a cabeça nesse momento”.

A influenciadora ainda esclareceu que a família do ex sempre a “tratou com respeito” e que o irmão dele, Lucas, foi “muito acolhedor neste momento”. “Trocamos várias mensagens. E eu espero do fundo do meu coração que nenhuma mulher passe por algo assim, que a gente continue se apoiando e se protegendo. Muito obrigada a todos que estão comigo. De verdade, muito obrigada de coração”.

Veja o relato abaixo:

Babal Guimarães pode pegar até 5 anos de prisão

Exposto em mais um caso de violência contra a mulher, o influenciador Babal Guimarães pode ser condenado a até cinco anos de prisão por agredir a namorada.

A informação é da delegada Ana Luiza Nogueira, que iniciou a investigação na manhã desta sexta-feira (05). Em entrevista à TV Pajuçara, Ana Luiza explicou que o caso seguirá em apuração independente da denúncia formal da vítima, que até o momento não procurou a polícia.

A investigação será conduzida na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, localizada na parte baixa de Maceió, no bairro Mangabeiras. Segundo a delegada, em até 30 dias, tanto a vítima quanto o influenciador serão ouvidos, sendo que ele pode permanecer preso durante o processo.

O caso

Imagens de uma câmera de segurança registraram o influenciador Babal Guimarães agredindo a então namorada, também influenciadora, Karla Lessa, em Maceió. O vídeo, recebido pelo TNH1, mostra o casal em frente a um prédio no dia 28 de novembro. Em determinado momento, Babal puxa Karla pelos cabelos e chega a desferir um tapa nela; assista ao vídeo:

Testemunhas relataram que o casal voltava de um restaurante na Jatiúca quando a agressão ocorreu. Segundo uma fonte, a câmera que captou as cenas pertence a uma amiga de Karla, que acionou o porteiro do prédio para pedir socorro.

A reportagem não conseguiu contato com os envolvidos, mas mantém espaço aberto para manifestações.

Não foi a primeira vez

Este não é o primeiro caso de violência envolvendo Babal. Ele já havia sido acusado de agredir a influenciadora Emily Garcia em janeiro de 2023, quando ela registrou queixa por violência doméstica e solicitou medida protetiva.

Anteriormente, também respondia a acusações de agressão feitas por sua ex-mulher, Teresa Costa, com quem foi casado por dez anos.

Em janeiro de 2025, Babal foi preso em Penedo, no interior de Alagoas, por descumprir restrições relacionadas a uma condenação. Um mês depois, a Justiça alagoana revogou a regressão para o regime fechado, permitindo que ele cumprisse prisão domiciliar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira os horários especiais de funcionamento do Hemoal no feriadão Concurso elege 'Melhor Pão Francês' de Alagoas; confira o resultado Alagoas tem mais de 3.500 moradias em construção; veja municípios contemplados Governador em exercício sanciona reajuste dos servidores do Judiciário de Alagoas