Influenciadora é presa por mandar facção torturar suspeitos que furtaram a residência dela

Publicado em 15/10/2025, às 15h28
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

G1

A influenciadora Iza Paiva foi presa na manhã desta quarta-feira (15) por suspeita de mandar o Comando Vermelho torturar dois homens que invadiram e furtaram a casa dela, em Porto Velho. A jovem tem milhares de seguidores nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM


A Polícia Civil afirma que Iza faz parte do Comando Vermelho, mantendo "estreitos vínculos". Ela estava fora do estado, quando sua casa foi furtada. Quando tomou conhecimento do caso, determinou que os suspeitos fossem localizados e punidos, além de reivindicar de volta os bens furtados.


"Mesmo ciente da gravidade dos fatos, a investigada optou por não acionar as autoridades competentes, agindo deliberadamente à margem da lei, motivada por vingança pessoal, em clara afronta ao ordenamento jurídico", divulgou a Polícia Civil.

Além da prisão, a influenciadora também foi alvo de mandados de busca e apreensão. A operação realizada contra ela recebeu o nome de “Arur Betach”, expressão do hebraico que significa “maldito o que confia”.


O reportagem tenta localizar a defesa da influencer.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após UTI, Mara Maravilha é transferida para quarto e recebe visita do filho Vanessa Lopes é resgatada de montanha nos Alpes Suíços Whindersson Nunes deixa comentário em foto de Ana Castela e web reage Influenciadora descobre linfoma associado a silicone; entenda tipo de câncer