Influenciadora que denunciou complicações graves após cirurgias estéticas não poderá amamentar

Publicado em 14/04/2026, às 12h41 - Atualizado em 15/04/2026, às 10h33
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Globo

Ler resumo da notícia

A influenciadora Mariana Tavares, que soma mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, afirmou estar enfrentando graves complicações após procedimentos realizados na clínica JK Estética Avançada, conhecida por atender celebridades. Entre as consequências relatadas está a impossibilidade de amamentar um futuro filho, devido a um quadro de necrose nos seios.

LEIA TAMBÉM

A denúncia ganhou novos contornos após declarações públicas do marido, o também influenciador Gabriel Rodrigues. Em uma publicação, ele escreveu: “Mari não quer postar o principal e eu entendo! vou ter um próximo filho em breve e sabiam que graças ao JK Estética ela não poderá amamentar nenhum? necrosaram os seios dela".

Em vídeo, Gabriel reafirmou o quadro da influencer: “Nós queremos ter um filho, já rodamos o mundo inteiro e não encontramos quem reconstrua a auréola do seio dela, para que ela possa amamentar o nosso filho”.

 

As revelações ocorrem após Mariana tornar público, no último fim de semana, o relato sobre três cirurgias realizadas ao longo de três anos — incluindo duas intervenções de reparo — que, segundo ela, agravaram seu estado de saúde. “Esse é o resultado do meu corpo após procedimentos na clínica JK Estética Avançada. Durante três anos, fiz três cirurgias. As duas ultimas de 'reparo', que na verdade só pioraram e me deixaram com mais traumas e marcas físicas e mentais”, declarou.

A influenciadora também acusou a equipe médica de negligência e afirmou ter sido desencorajada a buscar reparação judicial. “Fiquei todos esses anos calada por ter sido 'coagida' indiretamente pelo cirurgião, que me falava que poderia procurar a Justiça mas que não iria dar em nada, porque ele é perito e sabia que eu não ia conseguir. Mas agora eu acordei e percebi que não tenho culpa de nada, eu sou vitima, e eles não fizeram absolutamente nada pra me ajudar”, disse.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vereador por cidade no RJ relata tentativa de homicídio em casa Mulher morre ao ser lançada sem corda de 'rope jump' no interior de São Paulo "Vovô Anésio", idoso que viralizou com vídeo sobre cachaça, morre aos 88 anos Conheça o idoso de 102 anos que dirige e malha cinco vezes por semana