Influenciadora que deu à luz em coma conhece filha após 2 meses

Publicado em 04/07/2023, às 08h26
Reprodução/Instagram/@jaxandrose -

g1

Jackie Miller James, uma influenciadora dos Estados Unidos, conheceu sua filha recém-nascida pela primeira vez no domingo (2), depois de acordar de um coma que foi induzido medicamente em maio.

LEIA TAMBÉM

Em maio, a uma semana da data prevista para dar à luz, Jackie sofreu um aneurisma cerebral. Ela foi encontrada pelo marido, Austin, e levada ao hospital.

O aneurisma causou sangramento e lesões graves. No hospital, ela foi colocada em um coma conduzido. Ela passou por uma cesariana de emergência para dar à luz o seu bebê e por cinco operações no cérebro.

A filha nasceu de cesariana enquanto a mãe estava em coma. O bebê permaneceu no hospital, na unidade de terapia intensiva neonatal, por 12 dias.

Anúncio pelas redes sociais - No domingo, em um perfil do Instagram, foi anunciado que Jackie estava acordada que havia sido transferida para um hospital de reabilitação neurológica.

A família disse que a influenciadora conheceu a filha e que passa grande parte do dia com os parentes no hospital.

Internada, ela teve gastos que não esperava. Os familiares criaram uma vaquinha para tentar arrecadar fundos --eles esperam levantar US$ 450 mil (cerca de R$ 2,2 milhões).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira morta por ex nos EUA enfrentava divórcio e tinha ordem de restrição contra ele Vencedor do Oscar, ator Robert Duvall morre aos 95 anos Obama responde indiretamente a post racista em conta de Trump Mãe de 27 anos é criticada por ter 9 filhos, mas surpreende ao revelar a verdade