Influenza: Confira pontos de vacinação neste fim de semana

Publicado em 10/07/2021, às 07h57
Reprodução -

Secom Maceió

Com o objetivo de reduzir a circulação do vírus e risco de morte devido à gripe, a Prefeitura de Maceió continua com pontos de imunização contra a influenza, para toda a população a partir dos seis meses de idade, neste sábado (10) e domingo (11). 

LEIA TAMBÉM

Neste sábado (10), das 9h às 16h,  a população pode se dirigir ao Mercado da Produção, no estacionamento da Feirinha de Artesanato; à Feirinha do Tabuleiro, próximo ao Cesta de Alimentos; e ao Centro da cidade, próximo a Igreja do Livramento. No domingo (11), das 9h às 16h, funcionam os pontos do Mercado da Produção e da Feirinha do Tabuleiro.

Já os Shoppings Pátio (Benedito Bentes), Maceió (Mangabeiras) e Parque (Cruz das Almas), o horário é das 14h às 20h, nos dois dias. Para se vacinar, é necessário levar cartão de vacinas e documento com identificação com foto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública Ufal se pronuncia após homem vestido de palhaço invadir aulas e importunar alunos Caminhão é apreendido durante operação após descarte irregular em Maceió Eventos clandestinos: Prefeitura apreende sons em embarcações na praia