Inmet alerta para chuvas e ventos fortes em mais de 50 cidades de Alagoas

Publicado em 28/11/2022, às 16h21
Foto: Reprodução -

TNH1

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu na tarde desta segunda-feira, 28, um alerta amarelo para chuvas e ventos intensos para Alagoas, Sergipe e Bahia até a manhã desta terça-feira, 29. Ao todo, 54 municípios alagoanos estão inseridos no alerta, de cor amarela, que representa grau de severidade "Perigo Potencial".

LEIA TAMBÉM

O instituto destacou a previsão de chuvas de até 50 milímetros por dia, com ventos intensos entre 40 e 60 quilômetros por hora. Ainda segundo o Inmet, há possibilidade de queda de galhos e árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Veja, abaixo, os municípios alagoanos que estão inseridos no alerta amarelo divulgado pelo Inmet.

Instruções:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia em Tapera: 11 sobreviventes estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave Crea faz fiscalização em estruturas para festas de Carnaval em Alagoas Ministério Público recomenda exonerações para coibir nepotismo na Prefeitura de Quebrangulo Alagoas Sem Fome realiza 94ª doação de alimentos e beneficia instituição em Maceió