Inmet alerta para perigo de chuvas fortes em Alagoas e estados do Nordeste

Publicado em 28/06/2017, às 18h31

Redação

O site do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta na manhã desta quarta-feira, 28, para o perigo de fortes chuvas até quinta-feira, 29, em quatro estados do Nordeste: Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

LEIA TAMBÉM

A previsão alerta para o risco de chuvas entre 30 a 60 milímetros por hora ou de 50 a 100 milímetros por dia. Dentre as preocupações estão alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios.

Em contato com o TNH1, o coordenador da Defesa Civil de Alagoas, Major Moisés, afirmou que o órgão monitora diariamente estas atualizações e toda a equipe está de prontidão para adotar as medidas necessárias, caso a previsão se confirme.

“Através da sala de alerta repassamos essas informações para todos os coordenadores, o Corpo de Bombeiros também está de prontidão, e todos estão de sobreaviso”, frisou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitos de Alagoas discutem limite para cachês de artistas em festas municipais Justiça determina suspensão de passeios turísticos irregulares na APA Costa dos Corais Palestra reflete arquitetura das habitações modernas para além da estética Artnor: artesãos transformam tradição familiar em legado cultural