Inmet dispara alerta de chuvas intensas para todo estado de Alagoas neste domingo

Publicado em 13/04/2025, às 15h09 - Atualizado às 15h39
Inmet dispara alerta de chuvas intensas para todo estado de Alagoas - Reprodução / Inmet

TNH1

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) disparou, neste domingo, 13, alerta de chuvas intensas para todo o estado de Alagoas. O nível do alerta é o amarelo, de perigo potencial, o menor dos três níveis classificados pelo instituto. 

LEIA TAMBÉM

A validade do alerta é até às 10h desta segunda-feira, 14. Segundo o Inmet, pode chover entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e há possibilidade de ventos intensos (40-60 km/h). Por conta disso, há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas tem 73 cidades com alerta de chuvas até domingo (21); veja lista Chuvas: Semarh alerta para estado de atenção neste fim de semana em Alagoas Olha a chuva! Meteorologista explica como deve ficar o tempo nesta sexta e no fim de semana em AL Instabilidade avança do oceano e traz chuva para Alagoas