INSS realiza mutirão do BPC neste fim de semana em Maceió e Arapiraca

Publicado em 01/09/2023, às 12h21
Reprodução/Google Maps -

Assessoria

Neste fim de semana, dias 02 e 03 de setembro, o mutirão do Benefício de Prestação Continuada (BPC) chega a Maceió a Arapiraca. Na capital, a ação ocorrerá em duas agências da capital: uma no Tabuleiro do Martins e outra na Jatiúca.

No interior e na capital, o evento contará com a participação de 22 assistentes sociais do INSS e 10 peritos médicos da Perícia Médica Federal. A expectativa é de serem realizados 294 atendimentos de avaliação social e 450 avaliações médico-periciais.

O mutirão do BPC/Loas faz parte de um programa nacional de enfrentamento às filas do Instituto e promete diminuir o tempo médio de espera pelo Benefício de Prestação Continuada (BPC). Os atendimentos serão marcados por meio de agendamento no aplicativo e portal "Meu INSS" ou pela Central 135.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra