Instagram tem instabilidade de acesso no Dia dos Namorados

Publicado em 12/06/2018, às 20h29

Redação

O aplicativo do Instagram para smartphones Android e iPhones teve instabilidade de acesso nesta terça-feira (12), Dia dos Namorados.

LEIA TAMBÉM

Novas publicações da linha do tempo não podiam ser vistas e a área de imagens que desaparecem, o Instagram Stories, também estava inacessível.

O acesso começou a ser normalizado por volta das 15h30 desta tarde. Relatos sobre o problema no Twitter foram publicados por volta do meio-dia e isso levou o assunto aos tópicos mais comentados do dia no microblogue.

O site Down Detector, que monitora instabilidades de serviços web e aplicativos, teve mais de 900 relatos de que o Instagram ficara fora do ar. São Paulo, Porto Alegre e Fortaleza foram os pontos com maior número de reclamações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

WhatsApp prepara atualização com novo recurso de segurança para menores no Brasil Um quinto dos posts em rede social só de robôs é hostil a seres humanos, diz estudo Novas regras do Pix entram em vigor hoje; veja o que muda WhatsApp confirma versão paga e anuncia recursos exclusivos; veja novidades