Instituto de Física da Ufal promove workshop da pós-graduação

Publicado em 19/08/2016, às 22h36

Redação

Estão abertas as inscrições para o Workshop da Pós-graduação do Instituto de Física da Ufal. Estudantes no final da graduação, ou de pós-graduação e demais pesquisadores em Física e áreas afins podem mandar seus resumos.

LEIA TAMBÉM

O prazo para submissão de trabalhos termina no dia 10 de setembro. O evento será realizado de 4 a 7 de outubro e conta a participação dos palestrantes convidados Márcia Barbosa (UFRGS), Arthur Kos Antunes Maciel (CBPF), Marco Idiart (UFRGS), Sylvio Canuto (USP) e Holger Lange (Norwegian Institute of Bioeconomy Research).

Mais informações pelo e-mail workshop.pg@fis.ufal.br<wbr /> ou pelo site do evento, onde é possível encontrar a ficha de inscrição e as orientações para submissão dos resumos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Matrícula online para estudantes novatos da rede estadual inicia nesta segunda (08) Uneal abre seleção para portadores de diploma com ingresso em 2026 Alagoas tem maior taxa de analfabetismo do país; Maceió lidera entre as capitais Provas de seleção para cinco cursos do Ifal são anuladas; entenda