g1
Edu Pachará, de 32 anos, integrante da equipe do músico Péricles, morreu após ter sido espancado em um posto de gasolina em Mauá, na Grande São Paulo, na noite do último domingo (14).
LEIA TAMBÉM
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP):
A SSP informou também que o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte pelo 1º Distrito Policial de Mauá. "As investigações estão em andamento para identificar o autor. Além disso, ressalta-se que a natureza criminal pode mudar no decorrer do inquérito, sem prejuízo às investigações".
Homenagem de Péricles - Em seu Instagram, Péricles prestou homenagem ao amigo:
"Siga em paz, meu parceiro. Sentiremos a sua falta 🖤 A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração ficaram guardados em minha memória para sempre. Deus te receba de braços abertos 🖤", escreveu o cantor.
Nos comentários da publicação, fãs também compartilharam mensagens de carinho para Edu e para a família.
Ao g1, a assessoria do cantor disse que não iria se manifestar publicamente sobre o caso.
Assalto ao cantor em fevereiro - Em fevereiro deste ano, Péricles foi vítima de um assalto em Santo André, também na Grande São Paulo. Um vídeo mostra o momento que dois ladrões armados roubam um carro de luxo do cantor.
O crime foi cometido na frente da esposa e de uma das filhas pequenas do sambista. Apesar do susto, nem Péricles ou sua família foram agredidos ou se feriram durante o assalto.
O roubo da Land Rover Discovery de cor cinza foi confirmado pela assessoria do artista. Procurado pelo g1, Péricles preferiu não comentar sobre o caso. O veículo é avaliado em aproximadamente R$ 300 mil, segundo policiais.
LEIA MAIS