Integrante de facção suspeito de mortes em Maceió é preso na Bahia

Publicado em 16/04/2025, às 10h22
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Bebedouro, em Maceió - Foto: Cortesia/PCAL

Redação

Integrante de uma facção criminosa, um homem que estava foragido da justiça alagoana por envolvimento em crimes de homicídio foi preso na Bahia, informou a Polícia Civil (PC), nesta quarta-feira (16).

LEIA TAMBÉM

O homem, que tem 29 anos, teria participação em várias mortes na capital alagoana. Um dos crimes é o assassinato do vigilante e mototaxista André Tadeu de Lima Ludovico, 44 anos, morto a tiros, em janeiro deste ano, no bairro da Jatiúca.

"Conforme informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o acusado tem envolvimento em duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na orla do bairro da Pajuçara. Ele também participou da tentativa de latrocínio contra um policial civil. Todos esses crimes investigados aconteceram em janeiro deste ano", detalhou a PC.

A prisão foi realizada nessa terça-feira (15), no estado da Bahia, pela polícia local, para onde o acusado fugiu após cometer os crimes. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja o momento em que Babal Guimarães chega algemado à delegacia em Maceió Operação "Treme Tudo": PF realiza prisões em AL, RN e PE; advogada é presa em flagrante Dois proprietários de ferros-velhos são presos em operação na parte alta de Maceió Fugiu do ex e sonhava em abrir loja de roupas: quem era mulher morta na cama, ao lado dos filhos