Integrante do Black Eyed Peas comenta luta contra o câncer

Publicado em 17/11/2016, às 20h32

Redação

Em uma entrevista para a People, Taboo Nawasha – do Black Eyed Peas – revelou a batalha que enfrentou contra o câncer. Diagnosticado em 2014, o cantor revelou que contou com a ajuda dos colegas de banda.

LEIA TAMBÉM

"Tudo começou com uma dor nas minhas costas e no meu abdômen. Eu estava tão ocupado trabalhando que eu não me preocupei sobre isso, mas fui ao hospital para fazer um check out", contou Taboo, que após muito exames, descobriu que estava na fase dois de um câncer testicular.

"No dia seguinte, fui para a cirurgia para remover o principal tumor. Mas a minha luta tinha acabado de começar. Minha família e o grupo estavam todos em estado de choque, mas Will.i.am instantaneamente encontrou um grande médico que me ajudou a descobrir um plano de tratamento. Eu estava correndo contra o relógio", revelou.

Taboo contou que enfrentou 12 semanas de uma quimioterapia intensa e agressiva.

"Tinha horas que eu queria desistir, mas eu fui inspirado por figuras do esporte que passaram passaram pelas mesmas batalhas. Eu comecei a canalizar minha energia em uma coisa que me mantem vivo e espirituoso: a música. Eu queria dividir minha história e inspirar os outros, como aqueles que me inspiraram", finalizou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe de Oruam pede para que o filho se entregue à Polícia: "Não tem o que fazer" Esposa de Maderite relata o que aconteceu na tarde em que influencer morreu Ao som de Belo, Gracyanne inicia retirada de tatuagem íntima dedicada ao ex Catherine O'Hara: médico-legista revela o que causou a morte da atriz