Intenção de matar: jovem de 21 anos que atropelou duas pessoas em Feira Grande é indiciado

Publicado em 10/05/2024, às 16h58
Foto: Reprodução -

Theo Chaves

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) indiciou por homicídio doloso (quando há a intenção de matar) e lesão corporal Lucas Gabriel Cosmo dos Santos, de 21 anos, condutor do veículo  Fiat Argo Treking, de cor cinza, que atropelou e matou duas pessoas, na última sexta-feira (26), na rodovia AL-485, em Feira Grande, no interior de Alagoas.  A informação foi confirmada ao TNH1 pela delegada Maria Fernandes Porto, que está à frente das investigações, nesta sexta-feira (10).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a delegada, as últimas testemunhas do caso foram ouvidas nos últimos dias. Elas teriam confirmado a versão de que o motorista havia consumido bebidas alcoólicas antes de provocar o trágico acidente.

"O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça nessa quinta-feira (9). O condutor foi indiciado por homicídio doloso e lesão corporal. Todas as testemunhas confirmaram o que nós suspeitávamos. Ele  ingeriu bebidas alcoólicas antes de provocar o acidente que terminou com duas pessoas mortas. Todas as testemunhas do caso já foram ouvidas. Agora, o inquérito está com a Justiça que vai analisar o caso", explicou a delegada. 

Lucas Gabriel Cosmo do Santos se apresentou à polícia no último dia 2 de maio. Acompanhado de um advogado, o jovem, que estava foragido desde o dia do acidente, preferiu ficar em silêncio durante o depoimento.

O que se sabe sobre o acidente

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol