Futebol

Intensidade e equilíbrio tático: Didira dá a dica para CSA largar bem na semifinal

| 19/03/19 - 16h03
| Foto: Pei Fon / TNH1

Atuando como segundo volante na formação tática do CSA neste início de temporada, o meio-campista Didira comentou sobre o duelo com o Coruripe, pela semifinal do Campeonato Alagoano. Para o jogador, o Azulão precisa ter intensidade e equilíbrio tático para vencer no jogo de ida. 

“Não podemos vacilar. Temos que manter a intensidade e o equilíbrio tático para sairmos com um triunfo desta primeira partida, que seria muito importante para o duelo de volta em nossa casa. Vamos lutar muito para sair deste confronto com um grande resultado. O grupo está muito motivado para isso. Nosso elenco tem trabalhado para continuar evoluindo, fazendo bons jogos e melhorando seu rendimento em campo nas próximas semanas. Só depende da gente isso. Lutaremos muito para continuarmos fazendo um grande ano", disse o jogador por meio da assessoria.

O jogo de ida entre Coruripe e CSA será na quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. A partida de volta está marcada para a quarta-feira, dia 3 de março, às 20h30, no Rei Pelé, em Maceió.