"Interfraude": suspeito de aplicar golpes virtuais é preso em AL após ficar escondido em casa

Publicado em 24/06/2025, às 12h33
- Reprodução/Video

Redação

Um homem de 29 anos foi detido na manhã desta terça-feira (24), em Maceió, durante a operação denominada "Interfraude", que aconteceu em quatro estados do país, cujo objetivo foi desarticular uma associação criminosa voltada para a prática de fraudes e golpes virtuais.

LEIA TAMBÉM

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos pela Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) e o homem foi localizado escondido dentro de uma residência.

O homem investigado é acusado pelo cometimento de crimes de estelionato e associação criminosa. O aparelho telefônico que estava com ele foi apreendido para o aprofundamento das investigações, como também a possível identificação de outros integrantes do grupo criminoso.

A operação foi desencadeada pela Polícia Civil (PC) do Rio Grande do Sul, e além de contar com o apoio de policiais alagoanos, teve o trabalho em conjunto de agentes da PC de São Paulo e do Paraná.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas Facção "proíbe" câmeras e moradores de grupos rivais em condomínio de Maceió