Internado com Covid, Paulo Gustavo é intubado no Rio

Publicado em 22/03/2021, às 06h56
Mathilde Missioneiro/Folhapress -

G1

Internado por Covid no Rio, o ator Paulo Gustavo, de 42 anos, foi entubado neste domingo (21), segundo informou sua assessoria de imprensa.

LEIA TAMBÉM

A nota diz que o ator "necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura".

"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", diz o texto.

Por meio de uma rede social, o marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, disse estar calmo e confiante na recuperação do ator e agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo.

"Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente", diz um trecho da mensagem.

Na sexta-feira, Paulo Gustavo tinha apresentando sinais de melhora "do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico", segundo seus médicos.

Paulo e sua família agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação.

Internação

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro de Covid-19.

De acordo com a equipe do ator, ele foi internado por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento.

Na terça, o médico dermatologista Thales Bretas falou sobre o estado de saúde do marido em uma rede social.

"Paulo Gustavo precisou se internar por complicações da Covid. Mas graças à equipe médica e a corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir", disse Thales.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP