Internautas pedem Wesley Safadão no lugar de Roberto Carlos em especial

Publicado em 24/12/2015, às 12h28

Redação

O mundo da música, ao que parece, está prestes a ganhar um novo rei. Na noite da última quarta-feira (23), durante a exibição do especial de Roberto Carlos na Globo, os internautas imploraram para que Wesley Safadão fosse a estrela.

LEIA TAMBÉM

Um evento foi criado no Facebook para pedir que Wesley Safadão ganhasse um especial de fim de ano só para ele. Em pouco tempo, milhares de pessoas aderiram.

Wesley é o maior destaque da atualidade no forró. Em 2015, ele garantiu espaço na mídia principalmente pelos sucessos de singles como CamaroteAquele 1% e Muito Gelo e Pouco Whisky.

A banda Jota Quest, que foi uma das participantes do especial de Roberto Carlos, também pediu a presença de Safadão no evento, em uma brincadeira no Twitter.

Será que Safadão pode se considerar o novo Rei do público? É, Roberto cuidado com o Safadão...

Internautas pedem Wesley Safadão no lugar de Roberto Carlos em especial
Internautas pedem Wesley Safadão no lugar de Roberto Carlos em especial
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Vovó fitness' mostra bumbum após 200 agachamentos por dia e fala de menopausa Mãe de Oruam pede para que o filho se entregue à Polícia: "Não tem o que fazer" Esposa de Maderite relata o que aconteceu na tarde em que influencer morreu Ao som de Belo, Gracyanne inicia retirada de tatuagem íntima dedicada ao ex