Inventaram uma rede social de encontros para “feios”

Publicado em 13/11/2016, às 16h28

Redação

Você é tão feio que nem a Cuca quer te pegar? Seus problemas acabaram! Agora você pode se cadastrar no Tinder com usuários fora dos padrões estéticos. Afinal, quem ama o feio… bonito lhe parece. Mais um oferecimento das Organizações Tabajaaaara. Podia ser piada do Casseta & Planeta. Mas não. A rede social The Ugly Bug Ball realmente existe – e já tem uma (precária) versão em português.

LEIA TAMBÉM

Funciona no esquema como outras plataformas virtuais de encontros: faz o cadastro, bota fotinho, coloca lá seus interesses, seleciona filtros de busca como idade, localização etc. Aí o sistema vai te “apresentando” pessoas aleatórias. Há opções de match apenas homem-mulher, o público LGBT foi ignorado. Embora o primeiro mês de experiência seja gratuito, a mensalidade custa R$ 119 para trocar mensagens com os (as) pretendentes.

Incrível como sempre tem gente pensando em ganhar dinheiro com a baixa autoestima dos outros. Pior que conseguem. Mesmo que beleza seja um conceito bastante relativo. Há tanta variedade de fisionomias e tipos físicos quanto de preferências. Um narigudo ou uma gordinha são deliciosamente atraentes para muitos (as). E beleza, ainda bem, não é o único critério de seleção amorosa.  

Agora, não sejamos hipócritas. Claro que os ditos bonitos (as) chamam atenção à primeira vista e levam vantagem, especialmente quando você está avaliando candidatos num cardápio de fotos pelo celular, à distância na balada… Os ditos feios acabam descartados, precisam de mais tempo e oportunidades pra mostrar suas qualidades sedutoras. Nesse caso, tendo a achar que as mulheres são mais generosas que os homens.

Duvido que você nunca tenha brochado ao conhecer melhor um (a) puta gato (a). E se surpreendido diante de alguém que não era exatamente o Hipster da Federal / uma Panicat. Passado o impacto causado pela “embalagem” alheia, no bom ou no mau sentido, o conteúdo é o que vai determinar nosso (des)interesse. A paixão é ~cega~, não surda. Talvez os usuários do The Ugly Bug Ball devessem economizar com a mensalidade e investir numa terapia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Professor da Uneal conquista o 1º lugar no Prêmio Renildo José dos Santos Chega ao Brasil aplicativo onde prefeito de Nova York conheceu esposa Estudo aponta que um terço das mulheres evita fazer sexo por uma dessas 4 razões Comissão aprova acompanhante para pessoa autista ou com Down em exame de direção veicular