Extra Online
Investigado pelo Ministério Público de Goiás numa operação contra um esquema de manipulação de resultados de jogos de futebol, o zagueiro da Chapecoense, Victor Ramos, coleciona polêmicas do período em que namorou a ex-Panicat Nicole Bahls. Os dois viveram um relacionamento de idas e vindas e terminaram, mais de uma vez, porque a modelo descobriu traições. Recentemente, Bahls contou em um podcast chegou a agredir o jogador em uma dessas descobertas.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista ao videocast "Quem pode, pod", apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a modelo não chegou a citar o nome do atleta baiano ao relatar o fato, mas deu uma boa dica de quem seria o rapaz em questão.
"Sempre fui aquela que fica chateada com o cara quando tem traição, e não com a mulher. Eu vou pra cima do bofe. Uma vez peguei no soco um. Ele estava lá pra Salvador, o bofe era de Salvador, fica a dica (risos)", iniciou.
"Aí, ele brigou com um amigo, e esse amigo, com raiva dele, me liga de madrugada e conta: ‘fulaninho ficou com fulaninho’. E o bofe, meu namorado, estava voltando pra casa. Ia chegar direto da balada, como se nada tivesse acontecido. Ah, do jeito que eu abri a porta, que ele chegou do aeroporto 5h da manhã, foi só soco. Eu com um vestido tomara-que-caia, os peitos de fora… E o bofe quietinho…”, contou, arrancando risos das apresentadoras.
Além de ter apanhado de Nicole, Victor e a modelo já trocaram tatuagens com o nome um do outro. Ela tatuou "Victor Ramos" na lateral do bumbum e ele escreveu "Nicole Bahls" na parte interna do braço. A ex-panicat, no entanto, se arrependeu da demonstração de afeto e fez várias sessões de laser para apagar o nome do atleta.
Nicole e Victor namoraram, entre idas e vindas, de 2011 a 2013. Em novembro de 2011, eles anunciaram que estavam noivos em uma churrascaria. O romance foi bastante noticiado na época e terminou quando a modelo decidiu não aceitar mais as traições do zagueiro.
LEIA MAIS