Investigado por atirar e matar "Cabelinho" é preso em Maceió

Publicado em 24/10/2025, às 12h17
Cabelinho foi morto na calçada de uma rua no Clima Bom - Arquivo

Ascom PCAL

Ler resumo da notícia

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta sexta-feira (24), mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar contra um homem de 26 anos, investigado pela execução de Carlos Eduardo Rocha Nascimento da Silva, conhecido como “Cabelinho”. O crime ocorreu em 31 de maio de 2025, no Conjunto Osman Loureiro, bairro Clima Bom, em Maceió.
 
A ação foi realizada pela equipe do 1º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação do delegado David Dias. 
 
Segundo as apurações, Carlos Eduardo foi perseguido e executado por ocupantes de um Chevrolet Corsa Classic prata, que apareceu em imagens de videomonitoramento com suspensão rebaixada e calotas escurecidas. Ainda segundo as investigações, o veículo utilizado no crime foi localizado, apreendido e pertence ao suspeito preso.
 
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas Jet ski, carros e mais: vídeo revela bens de quadrilha que lavou mais de R$ 100 milhões Ameaça com arma termina em prisão; suspeito diz que reagiu por medo de assalto