Investigado por atirar e matar "Cabelinho" é preso em Maceió

Publicado em 24/10/2025, às 12h17
Cabelinho foi morto na calçada de uma rua no Clima Bom - Arquivo

Ascom PCAL

Ler resumo da notícia

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta sexta-feira (24), mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar contra um homem de 26 anos, investigado pela execução de Carlos Eduardo Rocha Nascimento da Silva, conhecido como “Cabelinho”. O crime ocorreu em 31 de maio de 2025, no Conjunto Osman Loureiro, bairro Clima Bom, em Maceió.
 
A ação foi realizada pela equipe do 1º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação do delegado David Dias. 
 
Segundo as apurações, Carlos Eduardo foi perseguido e executado por ocupantes de um Chevrolet Corsa Classic prata, que apareceu em imagens de videomonitoramento com suspensão rebaixada e calotas escurecidas. Ainda segundo as investigações, o veículo utilizado no crime foi localizado, apreendido e pertence ao suspeito preso.
 
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motociclista é detido por usar escapamento irregular e pertubar o sossego alheio Mulher é presa após cão farejador da PM encontrar drogas no telhado de casa Passageira fica ferida em acidente e motorista é preso por embriaguez em Maceió Homem vítima de homicídio no Jacintinho foi morto com pelo menos cinco tiros, diz polícia