iPhone é rastreado após assalto e homem é preso pelo Bope no Jacintinho

Publicado em 15/07/2025, às 15h52
iPhones são rastreados após assalto e homem é preso pelo Bope no Jacintinho - Divulgação / PMAL

Agência Alagoas

Uma ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) resultou, nesta terça-feira (15), na recuperação de aparelhos eletrônicos e outros pertences que haviam sido tomados em um assalto. A localização foi possível graças ao rastreamento de um dos aparelhos, que apontava a Grota do Moreira, no Jacintinho, como possível destino dos objetos. Um homem foi preso em flagrante.

LEIA TAMBÉM

As equipes foram acionadas e se deslocaram até a região, com acesso pela rua conhecida como Beco da Praça da Macaxeira. No local, um suspeito foi localizado em um bar com dois iPhones.

Durante a abordagem, ele informou que outros itens estavam guardados na própria residência, também na região. O relógio da vítima, segundo o suspeito, foi descartado após começar a emitir sinais sonoros. Já a bolsa feminina, também roubada, foi jogada fora em outro ponto do trajeto.

A operação resultou na recuperação dos iPhones, um celular Samsung, um iPod e uma bolsa com acessórios. Todo o material apreendido foi conduzido à Central de Flagrantes, junto com o suspeito, para os procedimentos legais cabíveis.

De acordo com o secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, a ação é mais uma prova da eficiência do trabalho integrado das forças especializadas.

“Não há esconderijo para quem escolhe o crime. Onde houver rastros, nós vamos encontrar. A resposta será sempre firme, imediata e à altura do que a população espera da Segurança Pública”, afirmou o secretário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió