Irineu Torres toma posse como novo presidente do Sindifisco-AL

Publicado em 04/01/2020, às 12h00
Irineu Torres | Divulgação/Assessoria -

Assessoria

A nova diretoria e o conselho fiscal do Sindifisco-AL, eleitos para o biênio 2020/2021, tomam posse neste domingo, dia 5, em solenidade que acontece às 9 horas, na sede do Sindicato, situada a Avenida Assis Chateaubriand, 4000, Trapiche da Barra. Após a posse será servido um coquetel aos convidados.

LEIA TAMBÉM

Candidato de consenso, Irineu Torres, volta a presidir o Sindicato pela quinta vez, após ter liderado a categoria durante o período de 1992 a 2000.  Sua gestão dará continuidade às ações que visem integrar e unificar o movimento dos servidores públicos.

Outras prioridades são a luta por melhores condições de trabalho que proporcione maior eficiência ao serviço público e a defesa dos inativos e pensionistas, que segundo Irineu, se tornaram alvos preferenciais da perseguição do governo.  

“Não descansaremos até chegarmos a um patamar que esteja compatível com dignidade do serviço público e a definição das atribuições dos cargos de carreira e dos cargos em comissão, conforme prevê a Constituição Federal”, afirma.  

Para atual presidente do Sindifisco-AL, Lúcia Beltrão, o fato de Irineu Torres ter sido escolhido como candidato de consenso do Fisco, antes de qualquer coisa, reflete a unidade fiscal e referenda a credibilidade que a categoria deposita no Sindicato.

Lúcia Beltrão, que ocupará o cargo de 1ª secretária na gestão de Irineu, salienta a importância da categoria permanecer unida para avançar nas lutas e conquistas. “Somos todos auditores fiscais, somos todos Sindifisco e permaneceremos unidos para enfrentar com dignidade e elevada autoestima os problemas que virão”, resumiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal